Esportes

Alto Santana é campeão paraisense no futebol aspirante e no amador

PARAÍSO – O esporte em Santana do Paraíso encerrou o ano com chave de ouro, com a final do campeonato de futebol amador que aconteceu no estádio municipal João Bárbara da Silveira.
A final do aspirante foi entre o Alto Santana e o Industrial e a equipe do Alto Santana venceu por 2 a 1, sagrando-se campeã do campeonato. Já na categoria amador, a equipe do Amigos enfrentou a equipe do Alto Santana, que também venceu nesta categoria por 5 a 0.
Com os resultados, o Alto Santana foi campeã no aspirante e no amador, do campeonato de futebol – 2014 e, de quebra, levou também o troféu de destaque do campeonato na categoria amador, com o jogador Diones (Dioninha) e o troféu de goleiro menos vazado na categoria amador.
Nas outras premiações, na categoria aspirante a equipe do Ipaba ficou com o troféu disciplina, a equipe do Industrial ficou com o troféu de equipe menos vazada, o artilheiro foi Amarildo (Beguinha) do AERP, com 15 gols. Na categoria amador, a equipe do Ipaba ficou também com o troféu disciplina, o artilheiro foi Relbert Gonçalves com 7 gols e o destaque do campeonato foi Matheus, da equipe do Amigos.
O prefeito Zizinho, durante a entrega da premiação, disse que a administração tem se empenhado para oferecer boas condições para a prática do futebol no município, para tanto, alambrou três campos e gramou dois deles na cidade, além de patrocinar o torneio do Óleo e o campeonato paraisense, mantém a escolhinha de futebol com centenas de alunos.
O prefeito parabenizou a todos pelo evento e desejou muito sucesso no ano vindouro. “Quero deixar aqui o meu abraço e desejar no ano que vem tenhamos muito sucesso. Agradeço a todos pela participação ordeira neste campeonato, pois vimos aqui uma lição de esportividade, tanto dos atletas quanto dos espectadores”, concluiu o prefeito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com