Cultura

Almoço musical e artesanato no Cariru

(Crédito: Mara Rubia)

IPATINGA – Culinária de alto nível em um ambiente embalado por música ao vivo. Essa é a promessa do Gastrô Cult, que será realizado no próximo domingo, a partir de 11:00h, na praça Daniel Campos Rabelo, no Cariru, em Ipatinga. Trata-se da terceira edição do evento, realizado pela Casa Cult Darci Di Mônaco com o objetivo de difundir a boa cozinha e revitalizar os espaços públicos do bairro com atividades culturais.

O prato principal será o frango ao molho de gorgonzola, incluindo como opção uma entrada de tartare de salmão com chutney de beringela e, de sobremesa, torta holandesa. Haverá ainda várias alternativas de bebidas, como vinhos selecionados. 

O acompanhamento musical ficará a cargo de Hyuri Luna, violonista que remonta à tradição da música raiz. Também faz parte do evento uma mostra de peças dos artesãos Amaury Kruz e Gunter Estebanez e da estilista Vanuza Bárbara.

“Nosso objetivo é oferecer um prato principal elaborado por um chef local em cada evento, que tem como proposta ser realizado mensalmente. Esta é uma contribuição que a Casa Cult dá à população de Ipatinga no sentido de valorizar os espaços públicos do bairro Cariru, onde está localizada a sede da entidade, que homenageia o pioneiro e teatrólogo Darci Di Mônaco”, resume Isabella Ribeiro, coordenadora da Casa Cult. 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com