Cultura

Fabriciano recebe última apresentação de ‘Frozen’

FABRICIANO – Depois do grande sucesso nas apresentações em Ipatinga, e de passar por centenas de cidades, incluindo as principais capitais do país, a turnê nacional de “Frozen, Um Espetáculo Congelante” está de volta ao Vale do Aço, desta vez para apresentações em Coronel Fabriciano, nos dias 5 e 6 de setembro, às 17h, no Centro de Artes e Educação, localizado no bairro Melo Viana. Essa será a última apresentação nacional do espetáculo na região.

O espetáculo é baseado no filme “Frozen, Uma Aventura Mais que Congelante”, produzido pela Walt Disney Animation Studios A adaptação do filme para o teatro conta com a ajuda de efeitos especiais, cenários, iluminações, fumaça, gelo seco, máquinas que produzem neve em tempo real e grande elenco, deixando assim o espetáculo com realismo impressionante a versão original dos cinemas. O espetáculo é indicado para todas as idades, onde os pais e filhos poderão desfrutar de momentos com magia e fantasia.

O LOCAL
Recém-reformado pela prefeitura de Coronel Fabriciano, através da Secretaria de Educação e Cultura, o Centro de Artes e Educação tem capacidade para 450 pessoas sentadas, divididas em dois andares. Durante a reforma, o local recebeu um novo teto, cortinas e ar condicionados que mantêm o espaço totalmente climatizado.

INGRESSOS
Em Coronel Fabriciano, os ingressos terão preço único de R$ 30,00 (trinta reais) e as crianças de até 2 (dois) anos não pagam. Os ingressos já estão à venda na loja Biboca Calçados (Centro de Fabriciano), Mendes Corretora de Imóveis (Melo Viana – Fabriciano), Sirigaita Calçados (Centro – Timóteo) ou pela internet através do portal www.tkingressos.com.br. No dia do espetáculo as pessoas também poderão doar 1kg de alimentos não perecíveis que serão repassados para a APAE de Coronel Fabriciano. Mais informações pelo telefone e WattsApp (31) 8841-6909.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com