Esportes

30 mil torcedores já garantidos na decisão

Crédito: Washington Alves/Light Press

BH – O decisivo jogo de volta válido pelas quartas de final da Copa Libertadores contra o San Lorenzo, na quarta-feira (14), já conta com 30 mil torcedores celestes garantidos no Mineirão. Até a tarde desta segunda-feira (05), 12.919 Sócios do Cruzeiro Sempre adquiriram seu ingresso pelo site. Outros 16.985 já pertencem evidentemente aos Sócios das demais categorias, que dão direito a entrada nos jogos através do cartão.

As vendas pelo site continuam disponíveis para o Sócio do Futebol Cruzeiro Sempre e se encerram às 16h do dia do jogo ou até os ingressos se esgotarem. A compra é feita pela internet e o próprio cartão é o ingresso no dia do jogo. Vale lembrar que os Sócios desta categoria têm direito a compra de dois ingressos, sendo um deles com desconto de 30%.

ZAGA
No futebol, as oportunidades não tem hora certa para aparecer, mas não para o zagueiro Léo. Substituto de Bruno Rodrigo, suspenso, no jogo desta quarta-feira, contra o San Lorenzo, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores, o beque tem ganhado as suas principais chances na equipe titular em duelos de caráter decisivo para a Raposa.

“É um jogo que vale muito. O Marcelo fez isso exatamente visualizando o jogo de quarta-feira. Um jogo importante, que representa o nosso o principal objetivo para este semestre, que é passar de fase. Vamos com tudo, sempre preparados e concentrados para que possamos fazer um bom jogo”, destacou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com