Esportes

Felipão está de volta à Seleção

Hoje pela manhã, Andrés Sanchez entregou oficialmente o cargo de diretor de seleções da CBF , Carlos Alberto Parreira foi convidado para ocupar a função de coordenador e o substituto de Mano Menezes, que será mesmo Felipão, vai ser anunciado oficialmente nesta quinta-feira.

"Esperamos anunciar amanhã (quinta-feira) o nome do novo técnico da seleção", confirmou Marin, durante evento realizado nesta manhã no Itaquerão. "O cargo de diretor de seleções está extinto e vamos criar o de coordenador", completou.

Luiz Felipe Scolari voltará ao cargo que ocupou em 2002 para comandar o Brasil na Copa das Confederações de 2013 e na Copa do Mundo de 2014. A contratação de Felipão atende ao perfil desejado por Marin no início do processo de sucessão de Mano Menezes, demitido na última sexta-feira. O presidente da CBF queria um treinador vencedor, com respaldo popular, já que o Brasil vai jogar sob pressão para conquistar o hexacampeonato em casa.

Apesar de a imagem recente não ser muito positiva, principalmente para os torcedores do Palmeiras, que foi rebaixado à Série B com o treinador participando de 63,1% da campanha no Campeonato Brasileiro – foi demitido em setembro -, Felipão é querido pelos brasileiros pela conquista do pentacampeonato em 2002, na Copa da Coreia do Sul e do Japão.  (Com superesportes)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com