Cidades

Vândalos destroem iluminação de Natal do Parque Ipanema

IPATINGA – A Prefeitura Municipal divulgou nota nesta segunda-feira (13) informando que vândalos destruiram a iluminação natalina da Casa do Papai Noel e da lagoa do Parque Ipanema. “Iinfelizmente, embora tenha aumentado o efetivo de segurança no Parque Ipanema em função dos festejos natalinos, no sábado (11) vândalos destruíram parte da rede de alimentação de energia elétrica situada nas dependências do espaço público”.

“Diante do ocorrido, as microlâmpadas de Natal da lagoa e da casinha do Papai Noel permanececerão irremediavelmente apagadas até que a concessionária de energia conclua a substituição do ponto, trabalho já agendado para esta segunda-feira (13)”.

A Prefeitura informa ainda que um boletim de ocorrência foi aberto junto à Polícia Militar para que o fato seja apurado.

“Além da destruição do ponto de energia, foram furtados fios elétricos.

O Município solicitou que a PM intensifique o policiamento no Parque, abrangendo também a parte mais desprotegida, onde ocorreu o incidente”.

“A Prefeitura de Ipatinga ratifica seu compromisso com a segurança da coletividade e manifesta repúdio a toda ação de vandalismo e destruição de equipamentos públicos, que cabe também a cada cidadão, individualmente, ajudar a preservar”, finaliza a nota da Prefeitura.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com