Cidades

“Vamos colocar a pobreza no orçamento e a riqueza no imposto de renda”, diz Kalil

O pré-candidato ao governo do Minas se reuniu em Belo Horizonte com lideranças e postulantes a vagas no Legislativo do PT e PSD

BH – O pré-candidato ao governo de Minas pelo PSD, Alexandre Kalil, se reuniu com pré-candidatos e lideranças políticas pessedistas e do PT. Kalil voltou a destacar a aliança com o ex-presidente Lula para combater a pobreza, como fez na Prefeitura de Belo Horizonte.

“Um dia, fui questionado sobre minha ideologia. Respondi que não tenho ideologia. Vocês sabem que eu e o presidente Lula gostamos de cuidar de gente. E vamos fazer como ele disse, vamos colocar a pobreza no orçamento e a riqueza no imposto de renda”, afirmou Kalil aos participantes do evento.

NEGACIONISMO

O negacionismo tem afetado Minas e o Brasil, como destacou Kalil. “A fome é dura. E ela só aumenta com esses negacionistas que estão no governo. Quem achou que a pobreza e a necessidade eram invisíveis vai receber o troco na urna, quando eu e Lula formos candidatos”, disse.

Ele foi aclamado pelos participantes ao ressaltar que quer dar continuidade ao seu papel de gestor que cuida dos mais necessitados. “Fui reeleito com a maior votação em primeiro turno da história de Belo Horizonte. Levantei da cadeira de prefeito da terceira maior capital desse país para ajudar o povo mineiro”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com