Cidades

Usipa terá dois dias de programação de carnaval

IPATINGA – Para a alegria dos foliões do Vale do Aço, o Carna Usipa está de volta com dois dias de muita música boa e alegria. O tradicional evento acontece no domingo (27) com o pagode do Grupo Bololô e na terça-feira (1º) com Gilmarzinho do Forró animando a galera. Os convites já estão sendo vendidos de forma antecipada na Central de Atendimento do clube a R$40,00. Crianças até cinco anos, acompanhadas dos pais ou responsáveis, têm entrada liberada.

Além das atrações musicais, o convite do Carna Usipa também dá ao folião o acesso à área de churrasco e às piscinas. “Aqui na Usipa você pode trazer tudo que precisa para fazer seu churrasco com a família e os amigos: carnes, bebidas e utensílios”, comenta a gerente administrativa do clube, Luiza Elizabete Andrade, acrescentando que o evento é uma realização da Usipa e da Agência 1.

Associados da Usipa têm entrada gratuita nos dois dias de folia. A equipe organizadora do evento informa aos sócios que a retirada de convite bônus não é válida nos dias do Carna Usipa, entretanto, o mesmo pode ser retirado tanto no sábado (26) quanto na segunda-feira (28), em que o clube estará funcionando normalmente. A Usipa espera os foliões no maior clube do Vale do Aço a partir das 8h.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com