Esportes

Usipa inicia temporada do 1º Torneio Rio Doce de Natação em 2024

IPATINGA – No próximo fim de semana Ipatinga vai receber o 1º Torneio Rio Doce de Natação, edição 2024. Organizado pela equipe Sicoob Vale do Aço/Usipa, o evento promete agitar as águas do Parque Aquático Toshiaki Kurosa, na Usipa, nos dias 15 e 16 de março.

Com o apoio da Federação Aquática Mineira, o torneio ganha destaque ao oferecer aos atletas uma plataforma para conquistar índices que os habilitarão a participar de competições de nível estadual e nacional. A expectativa é alta entre os nadadores, treinadores e amantes da natação na região.

A equipe Sicoob Vale do Aço/Usipa, conhecida por sua tradição e excelência na natação, entra na competição com uma delegação de mais de 60 atletas.

O Parque Aquático Toshiaki Kurosa, sede do torneio, é reconhecido por suas instalações de alto padrão e propício ao desenvolvimento de grandes performances.

A natação usipense faz parte do Projeto Ecomov Natação Ano VI, patrocinado pela Consul, Sicoob Vale do Aço, Univale Transportes, Usiminas, Francofer e CBC.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com