Esportes

Usipa homenageia destaques na Festa do Atleta 2022

IPATINGA – A noite da última quarta-feira foi marcante para os atletas usipenses. Os destaques do ano de 2022 foram homenageados no auditório da Faculdade de Direito de Ipatinga – Fadipa. Ao todo foram homenageados 85 atletas de diversas modalidades e categorias esportivas da Usipa e do RIC, que foram aplaudidos de pé por seus familiares e amigos que estiveram presentes.

Durante o evento foram homenageados os destaques de cada categoria do Atletismo, do Futebol, do Futsal, da Ginástica Artística, da Hidroginástica, do Judô, da Natação, do Voleibol e do Projeto Atletas Verdes, um projeto que une a iniciação esportiva à educação ambiental. 

Atletas destaque por departamento

Dentro das homenagens foram premiados os atletas que foram destaque geral dentro do departamento esportivo. Aqueles que se destacaram ao longo do ano de 2022, com várias conquistas, assiduidade, dentre outros critérios. Confira abaixo a lista com o nome de cada destaque geral:

● Atletismo – Caio Vinícius Silva

● Futebol – Kallebe Cleverton

● Futsal – João Vitor Fróes

● Ginástica – Brendo Azevedo

● Hidroginástica Usipa – Marta Cazassa

● Hidroginástica RIC –  Marlene Alves

● Judô – Ana Luiza Melo

● Natação Usipa – Ana Carolina Andrade

● Natação RIC – Adão Marinho

● Voleibol – Stephany Maria

Além disso, durante o evento, foram homenageados vários profissionais de educação física, patrocinadores, parceiros e veículos de comunicação que tiveram atuação marcante no esporte usipenses.

O evento é uma oportunidade de dar destaque àqueles que se destacaram com a Usipa ao longo de 2022, como conta o presidente do clube, Lucas Lima Mesquita. “Foi uma noite especial. Tivemos a oportunidade de homenagear aqueles que estiveram lado a lado com a gente em 2022. Foi muito gratificante ver o olhar brilhante de cada um que recebeu a homenagem. Eles fizeram a diferença aqui na Usipa e não poderíamos encerrar o ano sem esse agradecimento. Desejo que cada um deles tenha um ano espetacular em 2023 e que nossa parceria perdure por longos anos”, destacou Lucas Mesquita.

Os atletas entrarão em recesso de fim de ano e retornarão apenas em janeiro para se prepararem para as inúmeras competições que enfrentarão em 2023.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com