Esportes

Usipa/Ecomov é campeã invicta sub-11 e sub-13 da Ipatinga Cup

IPATINGA – No último sábado (31), a Associação Esportiva e Recreativa Usipa manteve sua tradição de conquistar títulos. O clube sagrou-se campeão invicto nas categorias sub-11 e sub-13 da Ipatinga Cup ao vencer seus jogos por 2×0. As partidas foram realizadas no campo do Jabaquara, no bairro Bom Retiro. Foram arrecadados mais de 600kg de alimentos não-perecíveis doados pelo público que prestigiou as finais.

A equipe Sub-13 da Usipa/Ecomov

SUB-11

Pelo sub-11, Vitor Emanuel e Sávio Miranda marcaram os gols da vitória sobre o Iguaçu. Davi Nogueira, que sofreu apenas 1 gol durante a competição, foi o goleiro menos vazado e o clube teve também o melhor ataque da disputa, com 20 gols marcados.

Samuel Stoffel e Talles Henrique foram os responsáveis pelos gols decisivos do sub-13 contra o Ideal. Kallebe Kleverton não sofreu nenhum gol e levou o troféu de goleiro menos vazado do torneio, que teve ainda Talles como artilheiro, com 4 gols marcados. O clube marcou 19 gols, sendo o ataque mais positivo da categoria.

“O título veio para coroar o ótimo trabalho realizado pela comissão técnica, comandada pelos técnicos Devis Souza e Jacy Lopes. Conquistamos os títulos de forma invicta e já estamos nos preparando para mais uma competição, a Copa Leste, que terá início nos próximos dias”, afirma o coordenador de futebol da Usipa, Elder Euler.

Projeto Ecomov Futebol de Base Ano III

O Projeto Ecomov Futebol de Base Ano III foi aprovado na Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. É realizado por meio da Renúncia Fiscal do ICMS corrente da empresa Usiminas, contando com o apoio do Instituto Usiminas e da Colchões Polar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com