Economia

Usiminas divulga Relatório de Sustentabilidade

IPATINGA – A Usiminas divulgou o Relatório de Sustentabilidade ano base 2021. O documento traz um relato completo da atuação da companhia nos três pilares que formam o conceito de desenvolvimento sustentável: ambiental, social e econômico.

O relatório foi elaborado segundo os parâmetros GRI – a Global Reporting Initiative, uma organização internacional pioneira no desenvolvimento de uma estrutura de Relatórios sustentáveis – e conta com acreditação de consultoria externa especializada.

“Esse documento é mais uma ferramenta com a qual contamos para a manutenção de um diálogo transparente com nossos diferentes públicos e também de suporte da nossa agenda ESG. Ele é, ainda, um material de consulta importante para quem quer saber mais sobre a nossa empresa, trazendo desde um perfil da equipe Usiminas até o desempenho ambiental das nossas unidades em diferentes frentes, como emissões, recursos hídricos e resíduos. Nele também temos muito de nossa importante atuação social e nosso trabalho no campo da governança”, destaca André Chaves, gerente-geral de Sustentabilidade da Usiminas.

SERVIÇO

Para conhecer o Relatório completo, acesse o link: www.usiminas.com/sustentabilidade

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com