Esportes

Tubarão é campeão do Acesitano

Além de levantar a taça, time conquista troféus de artilheiro, goleiro e jogador destaque

TIMÓTEO – O time do Tubarão é campeão invicto do Campeonato Acesitando de Futebol Amador, categoria Adulto.  A conquista foi alcançada com a vitória por 1 a 0 contra a equipe do Acesita, na disputa da final, em jogo único realizado no domingo (05). A força da equipe do Tubarão pode ser comprovada também pela conquista dos troféus de jogador destaque (Lucão), melhor goleiro (Kelvin) e artilheiro da competição (Heraldo).

A vitória foi abocanhada pelo Tubarão aos dois minutos do primeiro tempo, com um gol de Pelé. O Acesita buscou a reação, mas não conseguiu êxito. No segundo tempo, jogando no contra-ataque, o Tubarão teve duas chances claras de gol para alongar o placar, mas desperdiçou.  O técnico Messias comandou a equipe do Tubarão.

O Campeonato Acesitano é uma realização da Liga Acesitana de Desportos (LAD) em parceria com a Subsecretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Secretaria de Educação. A entrega da premiação contou com a presença do prefeito de Timóteo Douglas Willkys, que parabenizou o título do Tubarão e o vice-campeonato do Acesita, além de todas as equipes e atletas participantes do certame. “O Campeonato Acesitano é uma das melhores competições de futebol amador da região e se destaca pelo nível técnico e pela garra dos jogadores em campo”, salientou Douglas Willkys.

Durante a premiação, a LAD prestou uma homenagem ao desportista André Luiz Silva Brito, o André Cascão, ex-zagueiro e dirigente do Industrial Futebol Clube, que faleceu em outubro deste ano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com