Esportes

Tokugawa conquista bons resultados em Campeonatos de Judô e Jiu-jitsu

Equipe ipatinguense conquistou 02 medalhas de ouro no Campeonato Mineiro de Judô em Belo Horizonte e 09 medalhas de ouro no Brasileiro de Jiu-jitsu

IPATINGA – Os atletas da equipe Tokugawa Brasil voltaram para Ipatinga com bons resultados conquistados nas duas competições de que participaram na última semana. O judoca João Antônio D’ávila (Prudem) sagrou-se campeão de nas categorias sub-18 e sub-21, no Campeonato Mineiro Dangai de Judô, disputado no Colégio Militar em Belo Horizonte.  Mateus Andrade que também participou da competição conquistou o vice-campeonato.

Em Sete Lagoas, a equipe participou do Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu obtendo 09 medalhas de ouro, 13 de prata e 03 de bronze. O evento foi organizado pela Liga Brasileira de Jiu-jitsu e contou com a participação de mais 1122 lutadores e 103 equipes.

O técnico da equipe, Pablo D’ávila, creditou os resultados obtidos à dedicação dos atletas nos treinos. “O reflexo das conquistas está no esforço da equipe nos últimos meses. Estávamos com preparação para duas competições em modalidades diferentes e a turma precisou se adequar aos treinos simultaneamente. Não priorizamos competições, pois todas são importantes. Isso é muito bom pois mostra a capacidade de nossos lutadores se adaptarem a condições mais adversas. Agora é nos prepararmos para os próximos desafios”, pontuou D’ávila.

A Tokugawa Brasil irá inaugurar neste sábado, 30, uma nova academia na cidade de Moema, Minas. Ela se juntará à filial Tokugawa Horto, que funciona na avenida Castelo Branco, 44, também ligada à sede no bairro Cidade Nobre.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com