Cidades

Timóteo vai vacinar em 2ª dose os trabalhadores da Educação

Quem recebeu a AstraZeneca até os dias 22 e 28 de maio

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde e Qualidade de Vida, divulgou o plano de vacinação para a próxima semana (entre os dias 9 e 12). A programação prevê a vacinação, em segunda dose, dos profissionais e trabalhadores da Educação e também do público alvo que recebeu a primeira dose da AstraZeneca até os dias 22 e 28 de Maio.

A imunização em segunda dose começa na segunda feira, 9 de Agosto, data que foi reservada para imunizar os trabalhadores do Ensino Básico. A vacinação do pessoal que trabalha no CMEI/EJA, CREIA, APAE, UMEI´s e creches conveniadas acontece entre 8h e 14h no CEMEI, localizado ao lado da sede da Secretaria Municipal de Educação, no Bairro Centro Norte.

EDUCAÇÃO

Nesse mesmo dia (9) também serão imunizados em segunda dose os profissionais que atuam na rede municipal de ensino, escolas do ensino fundamental e de Educação Infantil. A vacinação será feita de 8h às 14h na sede do CEFET-MG, no Centro Norte.

No dia seguinte, terça-feira, 10 de Agosto, a imunização em segunda dose será dirigida para os trabalhadores da Educação do Ensino Básico da rede federal, estadual e particular; professores e demais trabalhadores da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Creches.

A vacinação deste público está confirmada para ocorrer entre 8h e 14h obedecendo a seguinte ordem: CEMEI (Secretaria de Educação), para quem trabalha nas  escolas da rede particular e profissionalizantes; e no campus CEFET, para os trabalhadores e profissionais das redes federal e estadual de ensino.

2ª DOSE ASTRA-ZENECA

Na quarta-feira, dia 11 de Agosto, a Prefeitura de Timóteo aplica a segunda dose da vacina AstraZeneca para o público que tomou a primeira dose até a data de 22 de maio de 2021. Já na quinta-feira, 12 de Agosto, será a vez de aplicar a segunda dose em quem recebeu a primeira dose da vacina AstraZeneca até o dia 28 de Maio.

Em ambos os casos a vacinação ocorre entre 8h e 14h no CEFET-MG (Centro Norte); Associação dos Aposentados (Olaria); Centro de Convivência Trajano Quirino Bicalho (São José); Unidades de Saúde Primavera, Macuco, Ana Moura, Rosa Basílio (Distrito de Cachoeira do Vale); e CRAS Leste (Bairro Alegre ao lado da Unidade de Saúde).

Os documentos exigidos para todos os públicos mencionados que receberão a segunda dose da vacina são: CPF, documento com foto, cartão de vacina e comprovante de endereço.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com