Cidades

Timóteo vacina contra Influenza, Sarampo e Covid-19 no sábado

TIMÓTEO – Sábado (7) é dia de campanha de vacinação nas unidades básicas de saúde, no Centro de Saúde João Otávio, e com o vacinamóvel na Praça 1º de Maio (Praça do Coreto) e na Praça 29 de Abril. Nesse dia serão aplicadas vacinas contra a Influenza, Sarampo e Covid-19.

COVID-19

O público alvo para receber a 2ª dose de reforço da vacina contra a Covid-19 são: adultos , adolescentes e crianças com 5 anos e mais, idosos com 60 anos e mais. Idosos a partir de 60 anos já podem receber a 4° dose.

SARAMPO

No caso da vacina contra o Sarampo serão priorizados funcionários ativos da Saúde e crianças com idade entre 6 meses e 5 anos.

INFLUENZA

Já no caso da Influenza a orientação é imunizar idosos e funcionários ativos da área da Saúde que ainda não se vacinaram; crianças de 6 meses a 5 anos; gestantes; puérperas; professores; pessoas com comorbidades e/ ou com deficiência permanente; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso; integrantes das Forças de Segurança e Salvamento; e funcionários do sistema de privação de liberdade.

LOCAIS E HORÁRIOS

Os pontos de vacinação e os respectivos horários de funcionamento são os seguintes: Praça 1º de Maio (Praça do Coreto), entre 8h30 e 12h e Praça 29 de Abril, de 13h Às 16h30; e Unidades de Saúde do Ana Rita, Primavera, João XXIII, Timotinho, Alegre, Limoeiro, Macuco, Ana Moura Cachoeira do Vale e Centro de Saúde João Otávio, no horário de 8h às 16h.

Importante apresentar um documento de identidade com CPF, cartão de vacinação.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com