Cidades

Timóteo registra primeira morte por covid-19; a terceira na região

TIMÓTEO – O município de Timóteo registrou sua primeira morte por covid-19. Com este óbito já são três as vítimas do novo coronavírus no Vale do Aço. Outras duas pessoas morreram, uma em Ipatinga e outra em Açucena.O paciente de Timóteo foi sepultado na manhã desta quarta-feira (27) no cemitério Jardim da Saudade.

Segundo informação da assessoria de comunicação da prefeitura de Timóteo, o paciente residia na regional Sudoeste, que compreende os bairros Alvorada, Ana Moura, Novo Tempo, São Cristóvão, Timotinho, Vale Verde e Bandeirantes. Ele tinha 58 anos e estava internado na UTI do Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, quando veio a falecer às 23h22 de terça-feira (26). A vítima tinha insuficiência renal crônica, agravada pela covid-19 e procurou diretamente a instituição hospitalar.

MAIS CASOS

A Vigilância Epidemiológica de Timóteo registrou um salto de casos positivos para o novo coronavírus. De sexta-feira (22) para terça-feira (26) foram mais 10 casos positivos, com idades que variam entre 52 e 76 anos. Do total de 29 casos positivados em Timóteo, um veio a óbito, 14 estão em isolamento domiciliar e 14 se recuperaram. (Com O Informante)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com