Cidades

Timóteo inaugura iluminação e decoração especial de Natal

Quarta edição do projeto “Timóteo em Tempos de Luz” levou as famílias às ruas para celebrar o espírito natalino

TIMÓTEO – No mês do Natal a cidade de Timóteo ganha mais brilho e luzes a cada dia com a entrega da iluminação e decoração natalina instaladas nos principais cartões postais do Município. Na noite de sábado foram acesas oficialmente as luzes de Natal como parte da programação da quarta edição do “Timóteo em Tempos de Luz”.

Na abertura da programação, no sábado, uma das atrações foi a apresentação da Orquestra de Câmara Vale do Aço. No domingo foi a vez da Banda Santa Cecília animar as festividades. Nesta segunda-feira (4) a Orquestra Sinfônica Trombetas de Cristo se apresenta a partir das 19h30 na Praça 1º de Maio.

PRAÇA 1º DE MAIO

A Praça 1º de Maio (Praça do Coreto) foi o local escolhido para a abertura da programação. Dezenas de famílias compareceram na noite de sábado e domingo para prestigiar a decoração especial. Também marcaram presença o prefeito Douglas Willkys; o vice-prefeito e secretário de Educação, José Vespasiano Cassemiro, o Professor Vespa; o secretário de Governo e Comunicação, Eduardo Morais; o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Sérgio Martins; o presidente da Câmara de Vereadores Reigler Max; e o vereador Beto do Estofamento, dentre outros.

Neste ano a programação do Timóteo em Tempos de Luz foi estendida e contempla além da Praça 1º de Maio, a Praça 29 de Abril, no Centro Sul; a fachada da paroquia (igrejinha) de São José de Acesita; rotatória do Quitandinha; e a Praça do Olaria.

O prefeito Douglas Willkys celebrou o fato de poder reunir por mais um ano seguido as famílias timoteenses na Praça do Coreto. Para ele, o período que antecede o Natal é de muita emoção ao promover a reunião e a aproximação de parentes, familiares e amigos. “Enquanto cidadãos temos a oportunidade de fazer uma reflexão sobre o que poderemos fazer para melhorar e nutrir o desejo de que podemos fazer ainda mais para continuar avançando”, disse.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com