Cidades

Timóteo começa a receber as inscrições do processo seletivo

O processo seletivo faz parte de um Termo de Ajustamento de Conduta celebrado entre o município e a Promotoria Pública

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal abriu nesta segunda-feira (15) as inscrições para contratação de mais de 400 funcionários por prazo determinado, atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público do município. Sob o número 001/2013, o processo seletivo simplificado terá inscrições apenas por internet. Coordenadora do processo, a Secretaria Municipal de Administração adotou esse sistema por avaliar que amplia a participação dos candidatos uma vez que não há necessidade de deslocamentos, praticamente todos têm acesso a rede mundial de computadores, e por facilitar a organização do processo.

INSCRIÇÕES
As inscrições poderão ser feitas no período de 15 a 29 de abril, pelo endereço eletrônico www.imam.org.br. Para as pessoas que não têm acesso aos computadores ligados à rede, a Prefeitura disponibilizou um posto de informação na Praça Cidadã (hall da Prefeitura), que também terá o serviço de inscrição. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, nos horários de 9 h a 12h e de 13:30 às 17h. O candidato deve comparecer ao local, pessoalmente ou através de procurador, munido de documento de identidade e CPF para realização de sua inscrição e impressão do seu boleto bancário.

INSCRIÇÕES PASSO A PASSO
O interessado em participar do processo seletivo poderá concorrer somente a uma das vagas. Havendo mais de uma inscrição paga, independentemente do emprego escolhido, prevalecerá a última inscrição cadastrada no site, ou seja a de data e horário mais recentes.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.imam.org.br (clicar Concursos em Andamento/Prefeitura de Timóteo-MG – Processo Seletivo Edital 001/2013/inscrição on line); preencher o requerimento eletrônico de inscrição; confirmar os dados cadastrados; gerar e imprimir o boleto bancário; efetivar o pagamento do valor da taxa de inscrição correspondente, em qualquer agência bancária em seu horário normal de funcionamento, até o dia 30 de abril.

Em caso de feriado ou evento que acarrete o fechamento de agências bancárias na localidade em que o candidato se encontra, este deverá antecipar o respectivo pagamento, considerando o primeiro dia útil que antecede o feriado como data final para realização da quitação da taxa de inscrição. A inscrição somente será concretizada se confirmado o pagamento da taxa de inscrição. Não será válida a inscrição via internet cujo pagamento seja realizado em desacordo com a forma e o prazo previsto. Qualquer dúvida quanto ao procedimento ou dificuldade de preenchimento do requerimento eletrônico de inscrição, o candidato deverá entrar em contato com o IMAM pelo telefone (31) 3324 70 76, de 9h às 17h, exceto aos sábados, domingos e feriados.

VAGAS
A Prefeitura abriu ao todo 412 vagas para as áreas de Assistência Social, Educação, Obras e Saúde, com vencimentos que variam de R$ 721,93 (auxiliar e oficial de obras e serviços, merendeira, monitor de transporte, agente comunitário de saúde, agente de combate a endemias, auxiliar de consultório dentário) a R$ 9.343,12 (médico da família). A abertura do processo seletivo visa suprir as vagas dos contratos emergências firmados em fevereiro deste ano, que , por sua vez, substituíram os contratos vencidos em janeiro. A realização do processo seletivo faz parte de um Termo de Ajustamento de Conduta celebrado entre o município e a Promotoria Pública.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com