Esportes

Tigre x Galo: Prefeitura informa portões de acesso para as torcidas

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga informou que seis portões de entrada serão utilizados no estádio João Lamego Netto, o Ipatingão, para o jogo entre Ipatinga e Atlético, marcado para as 19h deste sábado (4), pela 3ª rodada do Módulo I do Campeonato Mineiro de 2023.

Os torcedores do Ipatinga, o Tigrão de Aço, deverão acessar o estádio pelos portões 1, 2 e 3, a partir da avenida Roberto Burle Marx, no sentido Iguaçu-Jardim Panorama-Parque Ipanema, dirigindo-se às arquibancadas do lado das cabines. Para que não haja nenhum conflito, um gradil de segurança será instalado em parte da via, delimitando o espaço a ser utilizado pela torcida do Galo, que vai usar os portões 7, 8 e 9, junto ao estacionamento principal do estádio, acessando o local a partir do Corpo de Bombeiros, no sentido Centro-Parque Ipanema.

Como é praxe nos jogos, a entrada principal do estádio e seu estacionamento ficam reservados para o pessoal credenciado, atletas, dirigentes, arbitragem, imprensa e autoridades.

ORIENTAÇÃO

“As nossas equipes de trânsito estarão nas proximidades e dependências do estádio para dar todo o suporte necessário para melhor organização do evento. Os agentes estarão na área externa fazendo a fiscalização e direcionamento dos veículos e ambulantes, e os vigilantes patrimoniais na parte interna, para garantir mais segurança aos torcedores e evitar atos de vandalismo. Além disso, a partida contará com o policiamento e a presença de seguranças particulares contratados pelo clube anfitrião”, adianta Décio Camargos, secretário de Segurança e Convivência Cidadã.

PREPARAÇÃO DO ESTÁDIO

Foram promovidas diversas melhorias e intervenções nas dependências do Ipatingão visando oferecer mais conforto para os jogadores e torcedores. Com orientação da FMF, as condições do gramado foram aperfeiçoadas, com aeração e corte vertical. Além disso, foram executadas ações de limpeza no estádio, construção da sala de VAR, reforma dos vestiários, reposição de iluminação, pintura de corredores e corrimãos. O gramado também está sendo demarcado especialmente para as partidas do Campeonato Mineiro. Outras reformas internas estão em andamento, devendo ser concluídas nos próximos meses.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com