Cidades

Shopping Vale do Aço celebra Dia dos Pais com Beatles Remember

Banda cover fará show na Praça de Alimentação no Happy Hour Especial

IPATINGA – O Shopping Vale do Aço vai celebrar o Dia dos Pais no próximo domingo (14), com um Happy Hour especial e rock n’ roll. Quem quiser almoçar com o papai no centro de compras vai conferir a banda Beatles Remember, que fará um show na Praça de Alimentação, de meio-dia às 14h.

A apresentação vai contar com os grandes clássicos da banda, como explica o vocalista e fundador Vaninho Vieira. “Será um show regado de canções lindas da maior banda de rock de todos os tempos. Vamos passar por toda a trajetória dos Beatles, desde ‘A Hard Day’s Night’ até ‘Let it Be’, afirma.

A banda cover Beatles Remember, fundada em 2015 pelos músicos e beatlemaníacos Vaninho Vieira e Custódio de Souza, encerrou 2018 na lista das melhores bandas covers do Brasil. O ranking é divulgado pelo portal Beatles Brasil e aponta as melhores covers de todo o país, especializadas em interpretar as canções dos Beatles, o grupo inglês que revolucionou a cultura pop mundial, nos anos 60.

“O PAI TÁ ON”

Lembrando que a nossa campanha “O pai tá on” termina no próximo domingo. Nesta campanha, os clientes poderão concorrer a 3 (três) looks masculinos completos por semana e a 3 (três) iPhones 13 ao final da campanha, válido somente para compras nas lojas participantes da promoção. Os looks serão compostos por: 1 par de sapatos, 1 cinto em couro, uma carteira em couro, 1 calça, 1 camisa e 1 par de meias.

A dinâmica é simples: para participar da promoção, qualquer cliente que efetuar o valor mínimo de R$ 250 em compras no período vigente da campanha, entre 22 de julho e 14 de agosto, terá direito a trocar por 1 (um) número da sorte para concorrer aos prêmios. Para ter ainda mais chances, as compras realizadas entre segunda e quarta-feira rendem números da sorte em dobro. O sorteio será realizado com base no resultado da Loteria Federal.

Os clientes podem fazer a troca das notas fiscais e conferir o regulamento completo no Posto de Trocas localizado no primeiro piso, próximo ao banco Sicoob.

SERVIÇO

Happy Hour Especial Dia dos Pais – Beatles Remember

14/08 – Domingo

Local: Praça de Alimentação

Das 12h às 14h.

Show gratuito

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com