Cidades

Shopping Vale do Aço celebra 23 anos com mais de 24 novas lojas

Uma programação musical poderá ser contemplada pelos clientes durante toda a semana

IPATINGA – Na próxima sexta-feira (24), o Shopping Vale do Aço completa 23 anos de história. O primeiro shopping center da região e o maior do Leste de Minas Gerais, teve um crescimento considerável que impressiona os clientes e investidores. A primeira foi em 2001 – 2002 que ampliou o espaço e inaugurou o Centro Cultural Usiminas, a segunda expansão em 2005 que atraiu mais lojas âncoras para o espaço e a terceira de 2013 a 2015 que ampliou e modernizou massivamente as instalações e totalizou 200 milhões de reais em investimento. O projeto foi concluído com uma área construída de 94.760 m² e área bruta locável de 35.000 m², com escadas rolantes e grandes salas de cinema.

ECONOMIA

O shopping gera em torno de 3 mil empregos (entre diretos e indiretos), sua área de influência comercial engloba 138 municípios (5,7% do PIB do estado) e é considerado o maior shopping do leste de Minas. Dados que consagram o Mall como marco na diversificação da atividade econômica, comercial e cultural da região. Embora tenha sido impactado pelos desafios da pandemia, o Shopping inaugurou mais de24 operaçõesnos últimos 12 meses, e vem somando com novas operações a cada mês.

LOJAS

Entre as novas lojas que já chegaram ao centro de compras estão Vivara, Valente Store, MultiGames, Cheirinho Bão, Euroville BMW eCasa & Vídeo. Até o final do ano são esperadas novas operações, como: Giraffas, Fiolaser, TXC, Poker,Coelho Diniz Supermercados e outras. A movimentação de clientes está a todo vapor, tendo em vista que o shopping recebe, mensalmente, mais de 650 mil pessoas.

“Tudo no Shopping Vale do Aço é pensado, planejado e posto em prática pensando em nossos clientes. Nós vislumbramos um mix de lojas cada vez mais completo, então, o cliente vem para cá e resolve toda a vida. Ele consegue alugar carro, pagar as contas, fazer uma boa refeição, tem entretenimento, tem cultura. Quem vier ao shopping, vai encontrá-lo cada vez mais completo!”, afirma o gerente geral, Rafael Martinez.

Música para celebrar os 23 anos

PROGRAMAÇÃO

Durante a semana do aniversário, o Shopping Vale do Aço estará vestido para a comemoração. As dependências do empreendimento estarão decoradas para receber aqueles que também fizeram parte desses 23 anos: os clientes! Para celebrar com estilo e entusiasmo, o shopping preparou uma programação musical com uma variedade de gêneros. Confira:

22/09, 19h às 22h — Robert Mineiro (Sertanejo);

23/09, 19h às 22h — Milena Gonzaga (Sertanejo);

24/09, 19h às 22h — Renan Scarpatti DUO (MPB, Pop Rock e Samba);

25/09, 16h às 20h — Samba X (Samba);

26/09, 16h às 19h — Gláucio Campos (MPB, Rock Nacional e Samba).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com