Cidades

Senac em Fabriciano tem vaga para docente na área de Gestão e Tecnologia da Informação

Vaga está aberta no site até domingo, dia 9

FABRICIANO – O Senac em Coronel Fabriciano está com uma vaga para docente no curso de Tecnologia da Informação e Gestão. Os interessados têm até domingo (9), para realizarem sua inscrição no site da instituição.

A instituição procura um perfil de pessoa com boa comunicação, organizada, dinâmica, flexível e com espírito de equipe. O contratado deve possuir ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Administração, Marketing, Design ou áreas afins. Experiência profissional em desenvolvimento de sistemas, programação orientada, ferramentas avançadas do Excel, preferencialmente BI, serão vistos como um diferencial.

Como docente, o profissional será responsável por ministrar palestras, workshops e aulas conforme a área de atuação, além de desenvolver planos de aula com base em programas curriculares estabelecidos, selecionando conteúdos relevantes e atualizados. 

Mais que um salário compatível com o mercado e os benefícios mais comuns, como vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, convênio médico e odontológico, previdência privada, entre outros, o Senac ainda garante um ambiente amigável e colaborativo, certificado pelo Great Place To Work®. O profissional também terá a chance de trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado.

A vaga está aberta para candidatos de Coronel Fabriciano e região. Por isso, eles precisam residir no município de atuação ou em locais próximos e as oportunidades são extensivas a pessoas com deficiência (PCDs). 

SERVIÇO

Vagas de emprego do Senac em Coronel Fabriciano

Inscrições: pelo https://trabalheconoscosenacmg.gupy.io/ 

Endereço: R. Albert Scharlet, 303 – Centro

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com