Cultura

Santinhas do Pau Oco apresenta 12ª Semana da Comédia em mostra virtual

IPATINGA – Comemorando 20 anos das Santinhas do Pau Oco, a 12ª Semana da Comédia é uma Mostra Virtual dos espetáculos da Companhia, além dos convidados especiais Carlos Nunes, Tia Teteca Films e Cia. Corpo de Prova, que buscam trazer um pouco de leveza para as pessoas, nesses tempos de pandemia. A informação é do ator e diretor Othon Valgas.

Realizado com os recursos da Lei Aldir Blanc no âmbito do estado de Minas Gerais, a Mostra será exibida gratuitamente ao público através do canal das Santinhas do Pau Oco no YouTube.

Todas as apresentações terão início às 20 horas no canal da Santinhas do Pau Oco no YouTube

PROGRAMAÇÃO

03/08 (TERÇA)

“Perólas do Tejo” – A peça é uma comédia que narra histórias pessoais e da família do ator Carlos Nunes, da cidade do Serro, no interior de Minas. Na montagem, o humorista mescla histórias populares, casos e piadas com base em personagens reais, como suas tias Carmelita, Neneca e Piquitita, seu tio Juvenal, sua irmã e seu primo Antônio Júnior. 90 min.

04/08 (QUARTA)

“Casei – A Peça do Casamento – Depois de mais uma briga conjugal, Luís Antônio é proibido de entrar em casa e obrigado a dormir na rua. Ele se senta no banco de uma praça e faz do público seus ouvintes, confidenciando todas as alegrias e tristezas de uma vida a dois. Casei é a comédia romântica que fala sobre amizade, confiança e casamento, de um jeito tão doce e especial, feito sob medida para quem acredita no amor e no recomeço. 45 min.

05/08 (QUINTA)

“Nunca fui Santa” – O espetáculo transforma o ambiente numa sala de aula onde a Madre Superiora Terezinha ensina uma classe de alunos, durante uma aula de catecismo, assuntos variados. É gargalhada do começo ao fim. Tem a hora da confissão, tem penitência e até milho para ajoelhar.

Nunca Fui Santa é uma noite de muitas surpresas e total bem-aventurança. 60 min.

06/08 (SEXTA)

“Ela só Pensa Naquilo – Uma dona de casa é prisioneira do próprio marido e obrigada a suportar as loucuras do cunhado, o “voyeur” do prédio vizinho, o anônimo do telefone e o apaixonado rapaz professor de inglês. Aos poucos, o simples cotidiano revela-se em situações bem-humoradas e o espetáculo se torna um grande festival de gargalhadas. 45 min.

07/08 (SÁBADO)

“Rirvotril” – Porque rir … É o melhor remédio” – A peça se passa na fila de um hospital, onde pacientes dependentes do SUS

aguardam o atendimento. Passeiam pela cena atendentes mal humoradas, psicólogas loucas, médicos estrangeiros

e enfermeiras à beira de um ataque de nervos. Apesar de tratar de temas sérios e urgentes nos dias de hoje, o espetáculo é carregado  de ironias, improvisos, mostrando ao público que rir… é o melhor remédio. 60 min.

08/08  (DOMINGO)

“Santinhas do Pau Oco” – Mais de um milhão de espectadores. Em um convento, jovens freirinhas vivem sob as rígidas regras da madre superiora e tentam, cada uma a seu modo, realizar seus objetivos pessoais de alegria. Com muita música e humor, essas

santinhas mostram que nem tudo é pecado. Pecado mesmo é deixar de assistir ao espetáculo. 80 min. 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com