Esportes

Projeto Atletismo e Hidroginástica Usipa contempla crianças e idosos de Ipatinga

IPATINGA – A Associação Esportiva e Recreativa Usipa tem a honra de apresentar mais um projeto inteiramente voltado para a comunidade de Ipatinga. O Projeto Atletismo e Hidroginástica Usipa entrará em Fevereiro/2020 e irá beneficiar 120 pessoas, sendo 80 crianças e 40 idosos residentes da cidade, as vagas estão sendo preenchidas durante o mês Janeiro/2020.

A iniciativa tem como objetivo fomentar a prática de esporte para crianças de 7 a 10 anos, com aulas de atletismo na Pista Juvenal do Santos na Usipa, e promover a saúde para pessoas acima de 60 anos, com aulas de hidroginástica, realizadas no Parque Aquático Toshiaki Kurosa na Usipa. Ambas as categorias têm que ser residentes na cidade de Ipatinga.

“Mais uma vez, temos o privilégio de anunciar um novo projeto que será realizado na Usipa. O nosso compromisso com a comunidade está firmado e, assim como os outros projetos, esperamos que este seja um sucesso. É importante ressaltar a parceria que está sendo realizada com a Prefeitura Municipal de Ipatinga, através do Fundo Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer, esta iniciativa fará a diferença na vida de várias famílias da cidade de Ipatinga”, declara o coordenador de Projetos da Usipa, Josias Alves.

Em 2019, o Projeto Atletismo e Hidroginástica Usipa foi aprovado no Fundo Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer (FUMDEL), sendo financiado com recursos do ICMS Esportivo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com