Cidades

Prefeitura oferece bolsas para cursos superiores em Periquito

PERIQUITO – Um bom público participou da cerimônia de lançamento do Programa Qualifica que, na última semana, definiu os 60 alunos bolsistas para os cursos de Administração e Pedagogia do polo AlfaUnipac, em Periquito. O prefeito José de Oliveira Flor, o “Zé do Povo”, participou do evento, juntamente com autoridades regionais, vereadores e educadores, que se reuniram na área próxima ao polo AlfaUnipac, com sede à rua São Sebastião, 45, no Centro.

 Zé do Povo lembrou que o programa foi uma das suas promessas de campanha para atender parte da população que pediu um projeto social para quem não tinha condições de fazer cursos superiores. “As pessoas falavam que queriam estudar, mas não tinham dinheiro para isso, situação que me incomodou muito. Desde que tomamos posse, estamos trabalhando para transformar este sonho em realidade. E conseguimos, graças a Deus!”, comemorou. 

 O prefeito frisou que, paralelo à implantação do programa Qualifica, a sua equipe buscou parcerias com a Unipac para trazer uma faculdade para o município. “A proposta era oferecer cursos superiores na nossa própria cidade, poupando os periquitenses dos perigos da BR-381. Este foi outro sonho que transformamos em realidade, através do polo AlfaUnipac. Estamos muito agradecidos a Deus por esta grande conquista para o nosso município”, concluiu Zé do Povo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com