Cidades

Prefeito de Ipatinga vai participar de feira de negócios em Dubai

Foto: Uma das muitas feiras realizadas em Dubai para atrair turismo para os Emirados Árabes

Segundo a Prefeitura, Ipatinga está na rota internacional de negócios e prefeito viajará com recursos próprios

IPATINGA – O município de Ipatinga recebeu, por meio do prefeito Gustavo Nunes, convite do Ministério da Economia dos Emirados Árabes Unidos para participar do Annual Investment Meeting, o que demonstra o potencial da cidade mineira na rota internacional de negócios. O evento ocorrerá no período de 29 a 31 deste mês, sob o tema “Investimentos em Inovação Sustentável para um Futuro Próspero”.

PARCERIAS

O chefe do Executivo ipatinguense falou de sua satisfação em receber o convite, considerando todo engajamento da atual administração em atrair investidores para o município e proporcionar maior crescimento e oportunidades de novos negócios.

“Eventos deste porte são oportunidades importantes para empreendedores e também para municípios que buscam motivar o empreendedorismo, sendo ocasiões propícias para a atração de investimentos e possibilidade de selar parcerias significativas”, considera Gustavo.

SEM RECURSOS PÚBLICOS

Ainda segundo o prefeito, a decisão de participar é embasada na possibilidade de atrair investimentos para Ipatinga. “Considero importante minha participação neste encontro a fim de apresentar as potencialidades do município a investidores internacionais. Contudo, decidi ir sem utilizar recursos públicos”, afirmou.

Também participam do Annual Investment Meeting o prefeito de Santana do Paraíso, Bruno Morato, e empresários do Vale do Aço.

No caso do prefeito de Santana do Paraíso, não se sabe se ele viajará com recursos públicos ou com os seus próprios.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com