Cidades

PMT autoriza construção de passeios nos bairros João XXIII e Timirim

TIMÓTEO – O prefeito de Timóteo Douglas Willkys assinou na tarde desta quinta-feira (12) a ordem de serviço nº 002/ 2023 para a construção de passeios e instalação de meio-fio na Rua Noventa e Cinco, no bairro João XXIII, e na Rua Efigênia Pereira Bitencourt, no Timirim. 

O serviço está orçado em R$ 101.563,21 (contrato PG 416 / 2022) e será executado pela empresa RSV Construções e Serviços, vencedora do certame TP 028/2022. O prazo de execução dos dois trechos de passeio é de 90 dias.

EMENDA PARLAMENTAR

A obra será executada com recursos de uma emenda parlamentar da deputada estadual Ana Paula Siqueira, intermediada por Edna Passos que é idealizadora da Associação Ajudar Faz Bem. Segundo ela, esses dois locais são muito utilizados por idosos e pessoas com dificuldades de locomoção, sobretudo no Timirim, haja vista que o passeio dá acesso à sede da APAE de Timóteo. “Essas duas obras são muito importantes e vão melhorar a acessibilidade das pessoas com segurança”, citou.

O prefeito agradeceu o apoio da deputada Ana Paula em viabilizar essas intervenções e também à Edna Passos pela iniciativa que visa melhorar a acessibilidade da comunidade à APAE e, no caso do João XXIII, à quadra e praça localizadas no Bairro João XXIII.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com