Cidades

PMI vai abrir e pavimentar rua no Parque das Águas

Após construção de nova Unidade Básica de Saúde, município investe em infraestrutura de via paralela à edificação

IPATINGA – Em visita de inspeção, o prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, acompanhado de técnicos da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), esteve numa via pública junto à recém-construída Unidade Básica de Saúde do bairro Parque das Águas, onde estão sendo executados trabalhos de infraestrutura. Máquinas e homens atuam no local, entre as ruas rio Itajaí e Jequitinhonha, na preparação do solo para implantação de pavimentação asfáltica.

A Unidade Básica de Saúde, há vários anos reclamada pela comunidade, foi concluída no mês de julho. E o asfalto nas proximidades também era um anseio antigo da população, com necessidade ainda mais acentuada após o funcionamento da UBS.

“Nós estamos realizando uma série de melhorias aqui para a comunidade dos bairros Parque das Águas e Planalto. Há poucos dias, inauguramos a UBS, e me lembro que ao dar a ordem de serviço para construção os moradores reclamavam que na parte de trás da Unidade só havia um beco em péssimas condições e que inclusive ficava tomado pelo barro a cada chuva. Então agora estamos executando essa pavimentação asfáltica, com recursos próprios do município, visando maior bem-estar especialmente para os usuários dos serviços de saúde”, disse o prefeito.

De acordo com a Secretaria de obras, as ações devem ser concluídas em um prazo máximo de 15 dias.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com