Cidades

PMI publica relação de habilitados para 259 novos jazigos perpétuos

IPATINGA – Foi publicada no último dia 12 de julho, no Diário Oficial do Município, que pode ser consultado no site oficial da Prefeitura de Ipatinga (www.ipatinga.mg.gov.br), a relação das pessoas habilitadas e não habilitadas para reserva dos 259 novos jazigos perpétuos disponibilizados no Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza 2. O processo de concessão consta do edital 003/2023, referindo-se às sepulturas padronizadas que estarão reservadas em quadras previamente demarcadas pela Prefeitura.

Os selecionados devem comparecer ao Departamento de Meio Ambiente (Demam) da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), que fica no terceiro andar da Prefeitura Municipal de Ipatinga (avenida Carlos Chagas, 789 – Cidade Nobre), no período de 21 a 26 deste mês.

Caso algum não selecionado tenha interesse em interpor recurso, deve comparecer ao Demam até esta quarta-feira, 19 de julho.

O Departamento informa ainda que no próximo dia 20 serão homologados os habilitados, com todas as instruções para continuidade do processo. As guias para pagamento dos jazigos serão emitidas no período de 21 a 26 de julho.

Para mais informações, contatos podem ser feitos com o Demam, pelo telefone (31) 3829-8079 ou no endereço, em dias úteis, de 12 às 18h.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com