Cidades

PMI divulga classificação de profissionais que atuarão no programa ‘Saúde na Noite’

Ao todo, se apresentaram 731 inscritos para as funções de auxiliar de saúde bucal, dentista, enfermeiro, médico e técnico de enfermagem. São seis vagas para auxiliar de saúde bucal, seis para dentista, 11 para enfermeiro, 11 médicos e 22 técnicos de enfermagem

IPATINGA – Foi publicado nesta terça-feira (7), no Diário Oficial do município de Ipatinga, no site da prefeitura (www.ipatinga.mg.gov.br), o resultado final do Processo Seletivo para contratação de 56 profissionais para preenchimento de vagas na área da saúde. O certame foi aberto em dezembro de 2019 para suprir necessidades operacionais do programa ‘Saúde na Noite’, que ampliará o atendimento ao público em 11 Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), a partir de fevereiro próximo. Ao todo, se apresentaram 731 inscritos para as funções de auxiliar de saúde bucal, dentista, enfermeiro, médico e técnico de enfermagem. São seis vagas para auxiliar de saúde bucal, seis para dentista, 11 para enfermeiro, 11 médicos e 22 técnicos de enfermagem.

CONVOCAÇÃO

A convocação será feita de acordo com demandas da Secretaria Municipal de Saúde, respeitada a ordem de classificação e, também, o número de vagas existentes ou que vierem a existir durante o período de validade do processo. O aviso ao classificado será feito por meio de carta encaminhada ao endereço fornecido no ato da inscrição, e ainda pelo site da PMI, no link Diário Oficial, informando a data-limite para apresentação do candidato. Aquele que não se apresentar no prazo determinado perderá o direito à vaga.

CONFIRA OS CLASSIFICADOS:

Diario_Eletronico_Edicao_2150

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com