sábado, setembro 13, 2025
spot_img
InícioPoliciaPM prende falsos entregadores que mataram mulher em GV

PM prende falsos entregadores que mataram mulher em GV

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (12/09) os dois homens acusados da morte de uma mulher em Governador Valadares. O crime teve ampla repercussão. A empresária Ingrid Emanuelle Santos, 37, foi encontrada degolada em sua casa após tentativas frustradas da família de estabelecer contato.

Dois criminosos teriam fingido fazer uma entrega e entraram em sua casa. Segundo a Polícia Militar, eles chegaram juntos em uma moto usando capacete e bolsa de entregador, atacaram a vítima e fugiram logo em seguida.

Ingrid foi encontrada morta após ter sido amarrada e degolada. O caso ocorreu por volta das 15h da última quarta-feira no bairro Parque Olímpico.

PRISÃO

A PM foi acionada e iniciou as buscas pelos suspeitos. A motocicleta usada para o crime foi encontrada próxima ao local onde os suspeitos estavam hospedados na cidade, já que um deles é de Tocantins e o outro do Pará.

Ambos foram presos dentro de um ônibus tentando fugir. Na madrugada de hoje, a Polícia de Goiás interceptou o veículo em Itumbiara (GO) e, com os suspeitos, de 30 e 36 anos, acharam uma arma de fogo, o documento da moto e joias que teriam sido subtraídas da mulher.

FALSOS ENTREGADORES

Empresária foi encontrada morta dentro de casa, em Governador Valadares (MG), com sinais de violência. De acordo com a Polícia Militar, dois homens teriam fingido ser entregadores para entrar na residência.

Ingrid Emanuelle Santos, 37, tinha uma loja virtual de semijoias. Ela costumava divulgar seus produtos em publicações nas redes sociais. Antes de começar a empreender, a mulher trabalhava para uma agência de regularização de cidadania de imigrantes portugueses que vinham para o Brasil.

Ingrid deixa uma filha de 3 anos, que estava na creche no momento do crime. “Eram só as duas, muito grudadas. Nessas duas primeiras noites, todos os dias, ela chorou querendo a mãe, chamando por ela o tempo todo”, contou ao UOL uma das irmãs da vítima que preferiu não ser identificada. A família descreve Ingrid como uma “mãe maravilhosa”, que “vivia para a menina”.

SEPARAÇÃO

Ingrid estava separada do ex-companheiro, pai da filha dela, desde janeiro. A irmã de Ingrid relata que a relação era turbulenta e marcada por “idas e vindas”, até que a mulher decidiu encerrar definitivamente a relação com o marido no início do ano.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Most Popular

Recent Comments