Cidades

Paraíso celebra 30 anos com três dias de festa

Shows, encontro de carros antigos e esporte marcarão a data

PARAÍSO – Em comemoração aos 30 anos de emancipação de Santana do Paraíso, celebrado no dia 28 de abril, a prefeitura preparou uma programação especial. Serão três dias de festa para toda a família com músicas, encontro de carros antigos, brinquedos e eventos esportivos. Os eventos também contarão com barracas de bebidas e comidas, ajudando a fomentar a economia local.

GOSPEL E SERTANEJO

Na sexta-feira, dia 29 de abril, terá a Noite Gospel com a cantora Gisele Nascimento e os ministérios das igrejas locais, a partir das 19h, na Praça de Eventos, no centro. No mesmo local, no sábado (30), será a vez da dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo, uma atração nacional que ganhou destaque após se apresentar ao lado da cantora Marilia Mendonça. Além disso, terá a participação de bandas regionais, tudo isso a partir das 20h.

Já em 1° de maio, três bandas regionais também pretendem animar o dia durante o 5° Encontro de Carros Antigos do Vale do Aço, entre 8h e 20h. As ruas Bonfim, São Vicente e a avenida Brasil serão fechadas para o evento que contará com o apoio da Polícia Militar. Além disso, o projeto Rua de Lazer pretende divertir a criançada com brinquedos infláveis.

ESPORTES

Por meio da Secretária de Educação, Esporte e Lazer, a prefeitura está apoiando dois eventos esportivos que vão ocorrer durante as comemorações do aniversário da cidade. No dia 30 de abril, terá a Copa Libertadores entre as escolinhas de futebol Paraíso Esporte Clube e Associação Esportiva Recreativa Canaã (AERC), no estádio João Bárbara da Silveira, no Centro, a partir das 8h. Já no dia 1° de maio, será a vez do tradicional torneio Xaveco, também a partir das 8h, no Campo do Paraíso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com