Cidades

Oposição faz novo ato na região contra Bolsonaro e pela vacina no dia 24 de julho

A expectativa é que a manifestação deste sábado leve mais pessoas às ruas em todo o país

VALE DO AÇO – Mais uma vez a oposição ao governo na região voltará às ruas neste sábado (24), em protesto contra a corrupção, o genocídio, a fome e o desemprego no país. A favor do impeachment de Bolsonaro, de vacinas contra a COVID-19 e auxílio-emergencial de R$ 600. Convocada pelas Frentes Brasil Popular, Povo Sem Medo e Coalizão Negra, os manifestantes irão ocupar as principais avenidas do centro norte na cidade de Timóteo.

O ATO

A concentração da manifestação regional será em frente à Fundação APERAM, na Alameda 31 de outubro a partir das 9 horas. Durante o percurso da passeata, haverá espaço para discursos temáticos, intervenções teatrais e cânticos. Diversas entidades, movimentos sindicais e coletivos sociais, além de Partidos Políticos, levarão como bandeiras as lutas contra a fome, a Defesa da Vacinação, da Ciência, da Educação e da Soberania Nacional. Além também das pautas identitárias e de desigualdades sociais e de renda.

MOBILIZAÇÃO

As iniciativas contra o desgoverno resultaram em milhares de brasileiros protestando em diversas cidades do país e no exterior, em atos realizados também aqui no Vale do Aço, organizados pelo Fórum em Defesa da Vida nos dias 29 de maio, 19 de junho e 3 de julho.

“É gravíssima a situação da política brasileira, a democracia e a própria vida dos cidadãos estão sendo seriamente ameaçadas. Por isso todas e todos os cidadãos do Vale do Aço estão convocados a participar, trazerem os seus cartazes e as suas pautas. Máscaras, de preferência as do tipo PFF2/N95, e álcool em gel também são indispensáveis, pois é em Defesa da Vida que vamos às ruas”, concluiu a Coordenação do Fórum.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com