Cidades

Meteorologia prevê continuidade de chuvas em Minas até amanhã

BH – Neste domingo, a atuação da Zona de Convergência do Atlântico Sul mantém o dia encoberto e com chuva a qualquer hora em praticamente todo o Estado. O sol deve aparecer entre nuvens apenas em parte do Triângulo Mineira. No Jequitinhonha, momentos de mormaço ou pequena abertua do céu se intercalam com pancadas de chuva. Há condições para grandes volumes de chuva acumulada, principalmente na área central do estado, Leste e Zona da Mata.

As condições atmosféricas estarão favoráveis para ocorrêncoia de chuvas intensas (chuva entre 30 e 60mm/h ou 50 e 100 mm/dia), acompanhadas de rajadas de vento ocasionais (60 a 100km/h) em praticamente todo o estado de Minas Gerais, entre 10:00h do dia 8 e 11h do dia 9.

São esperados volumes significativos de chuva (iguais ou acima de 100mm/dia), nas próximas 24 horas, em localidades da Central Mineira, Oeste, Metropolitana de BH, Campo das Vertentes, Rio Doce e Zona da Mata.

As chuvas tendem a persistir até o próximo dia 10 (2ª feira) no Noroeste, Central Mineira, Alto Paranaíba, Oeste, Metropolitana de BH, Rio Doce, Zona da Mata e campo das Vertentes, favorecendo acumulados significativos (superiores a 100mm) no decorrer deste período.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com