Cidades

Mais quatro pessoas morrem por Covid-19 em Ipatinga

Três das vítimas têm menos de 60 anos

IPATINGA – A Prefeitura Municipal confirmou, nesta quarta-feira (5), mais quatro óbitos decorrentes de complicações por Covid-19. São dois pacientes do sexo masculino e dois do sexo feminino, três deles com idades abaixo de 60 anos. Duas das vítimas foram atendidas no Hospital Márcio Cunha, uma no Hospital Municipal Eliane Martins (HMEM) e outra perdeu a vida enquanto era atendida pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU. Com os novos registros, o número de mortes na cidade, pelo novo Coronavírus, já soma 116.

HMC

Uma paciente de 48 anos, moradora do bairro Vila Celeste, morreu no Hospital Márcio Cunha (HMC), onde foi atendida e teve teste positivo para a Covid-19.

O homem que, mesmo assistido, morreu no HMC, tinha 57 anos, era morador do bairro Veneza e igualmente teve exame positivo para o novo Coronavírus.

O Hospital Márcio Cunha assegurou que forneceu às famílias todas as informações quanto às causas das mortes e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações quanto aos trâmites que deveriam ser seguidos nos sepultamentos.

HOSPITAL MUNICIPAL

Uma mulher de 66 anos com exame positivo para a doença, moradora do bairro Bom Jardim, foi assistida pelo Hospital Municipal Eliane Martins, mas também acabou morrendo.

Os familiares da vítima receberam as orientações protocolares quanto aos procedimentos para a realização do sepultamento.

SAMU

O quarto óbito é de um homem de 50 anos, morador do bairro Novo Cruzeiro. Ele era atendido pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU e também teve o exame positivo para a doença.

Os familiares também receberam todas as orientações quanto aos procedimentos para a realização do sepultamento.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com