Esportes

Luís Atzóri é vice-campeão Brasileiro de Judô Sub-13

IPATINGA – O jovem talento do judô ipatinguense, Luís Atzóri, da Usipa, demonstrou sua excepcional habilidade e dedicação ao conquistar o vice-campeonato Brasileiro de Judô na categoria Sub-13, na emocionante competição realizada em Curitiba, no Paraná.

Atzóri, que competiu na categoria -52kg, enfrentou um desafio formidável, participando de cinco lutas durante o torneio. Com impressionantes quatro vitórias por ippon, ele assegurou sua merecida vaga na final. A batalha final foi incrivelmente disputada, indo para o “golden score,” onde, após uma imobilização, Luís Atzóri acabou ficando com o título de vice-campeão Brasileiro de Judô Sub-13.

Hevilmar Rocha, o coordenador de judô da Usipa, não poupou elogios ao desempenho de Luís Atzóri. Em uma declaração emocionada, ele afirmou: “Estamos incrivelmente orgulhosos de Luís e de sua incrível conquista. Este resultado é um testemunho de sua dedicação incansável e talento notável. Ele demonstrou uma performance impressionante durante todo o torneio, e seu comprometimento com o esporte é inspirador. O segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Judô Sub-13 é um feito notável, e ele tem um futuro brilhante pela frente. Parabéns, Luís!”, destacou Hevilmar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com