A cantora Lisa Marie Presley, filha única do cantor Elvis Presley, morreu na noite de quinta-feira (12) aos 54 anos. Ela foi internada após sofrer uma parada cardíaca em casa.
A informação da morte foi confirmada pela mãe da cantora, Priscilla Presley. “É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, disse ela, em comunicado à imprensa.
“Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e orações”, disse Priscilla Presley em nota.
A filha de Elvis Presley foi internada, na tarde de ontem, após sua empregada, segundo o site norte-americano TMZ, a encontrar inconsciente em virtude de uma parada cardíaca. Os paramédicos foram chamados para socorrer a artista em casa, na cidade de Calabasas, nos Estados Unidos.
Lisa e Priscilla Presley estiveram presentes na premiação do Globo de Ouro, na última terça-feira (10). Elas torceram por premiações para o filme dedicado ao cantor Elvis Presley — o ator Austin Butler venceu na categoria melhor ator de filme de drama.