Cultura

Jackson Antunes apresenta Coração Caipira neste sábado

IPATINGA – No sábado (15), às 20h, o ator Jackson Antunes sobre ao palco do Teatro do Centro Cultural Usiminas para apresentar o espetáculo Coração Caipira. De volta aos palcos, o ator e cantor celebra 20 anos de estreia do espetáculo inspirado no universo dos poetas populares do sertão e as histórias do seu povo. O show será a terceira atração da Série MPB. Os ingressos estão à venda na Bilheteria do Centro Cultural Usiminas e pelo Sympla, a partir de R$ 25 (meia-entrada).

LADO CANTADOR

Em Coração Caipira, Jackson Antunes mostra seu lado cantor – ou cantador, ao lado dos violeiros Decão e Marimbondo de Chapéu. O ator terá em seu repertório nomes como, Tião Carreiro, Téo Azevedo, pagodes de viola e parte do folclore de sua terra, o norte de Minas, entremeado com versos curtos de Guimarães Rosa.

HONRADO

“Estou honradíssimo de ir a Ipatinga, me apresentar pelo projeto Série MPB, que entre tantos artistas, já levou Almir Sater e Renato Teixeira. Será uma viagem. Estarei no Vale do Aço com muito carinho levando a bandeira da cultura popular brasileira”, enfatizou Jackson Antunes.

O projeto Série MPB é realizado com o patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, com o apoio do Instituto Usiminas. A Série conta com produção da Ubuntu Produções, coprodução da Plural Cultura e Entretenimento, assessoria de imprensa de Silvania Pereira e parceria local com a Vilana Projetos Especiais.

SERVIÇO

Espetáculo Coração Caipira, com Jackson Antunes

15/07 (sábado), 20h

Teatro do Centro Cultural Usiminas, Ipatinga (MG)

Ingressos: a partir de R$ 25,00 (meia entrada) pela Sympla 

Mais Informações: (31)3822-3031/ @seriempb

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com