Cidades

Ipatinga registra mais duas mortes e total de vítimas da Covid-19 é de 246

IPATINGA – Mais duas mortes em decorrência de complicações da Covid-19, no município, foram confirmadas pela Secretaria de Saúde de Ipatinga nesta segunda-feira (30). Uma das vítimas é um homem de 66 anos, do bairro Ideal. Ele estava internado no Hospital Márcio Cunha. A outra é uma mulher de 65 anos, do Cidade Nobre, que estava internada no Hospital Municipal.

Os testes para a Covid-19 realizados nos pacientes atestaram positivo para a doença. Com estas ocorrências, Ipatinga atinge agora 246 mortes por complicações do novo Coronavírus desde o início da pandemia.

Além das duas vítimas de Covid-19 registradas nesta segunda-feira, outros casos de óbitos foram verificados no final de semana.

Na sexta-feira (27), morreu um homem de 81 anos, do bairro Caravelas, que estava internado no Hospital Municipal. Com mais este óbito, Ipatinga soma 243 mortes por complicações da COVID-19 desde o início da pandemia. No sábado (28), faleceu um homem de 76 anos, do bairro Bethânia, que estava internado no Hospital Municipal.

UNIMED

A Unimed Vale do Aço comunicou o falecimento de uma beneficiária de 59 anos do sexo Feminino, moradora de Belo Horizonte. A paciente deu entrada no Hospital Metropolitano Unimed (HMU) no dia 20 de novembro e foi internada  na UTI de Cuidados Especiais para pacientes com COVID-19, vindo a óbito neste sábado (28/11/20).

A Unimed Vale do Aço reforça que prestou toda a assistência necessária à beneficiária, seguindo os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

A paciente foi submetida a teste para Coronavirus (SARS-CoV-2), tendo o resultado com a confirmação da patologia.

Aos familiares da paciente, foram passadas todas as informações referentes ao seu quadro clínico, e posterior ao óbito, orientações quanto aos procedimentos a serem adotados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com