IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga confirmou, nesta terça-feira (1°), por meio da Secretaria de Saúde, mais um óbito decorrente de complicações por Covid-19. Trata-se de uma mulher de 64 anos, do bairro Bom Jardim, que estava internada no Hospital Márcio Cunha. Com mais este óbito, Ipatinga soma 247 mortes por complicações da COVID-19 desde o início da pandemia.
O HMC assegurou que forneceu à família todas as informações quanto à causa da morte e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações quanto aos trâmites a serem seguidos no sepultamento.
FABRICIANO
A Unimed Vale do Aço comunicou o falecimento de um beneficiário de 59 anos do sexo masculino, morador de Coronel Fabriciano. O paciente deu entrada no Hospital Metropolitano Unimed (HMU) no dia 19 de novembro e foi internado na UTI de Cuidados Especiais para pacientes com COVID-19, vindo a óbito no domingo (29).
A Unimed Vale do Aço reforça que prestou toda a assistência necessária ao beneficiário, seguindo os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde.
O paciente foi submetido a teste para Coronavirus (SARS-CoV-2), tendo o resultado com a confirmação da patologia.