Esportes

Ipatinga faz “Lives Olímpicas” com talentos esportivos

Foto: A corredora Lucimar Aparecida de Moura, medalhista de bronze no revezamento 4x100m no Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008

Como forma de incentivo ao desporto regional, PMI vai gerar conteúdos especiais no período da Olimpíada de Tóquio, com destaque para vitoriosos talentos do Vale do Aço

IPATINGA – Como forma de fomentar o desporto local, a Prefeitura de Ipatinga, via Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel), promoverá nos próximos dias uma série de ‘lives’ durante o período em que os Jogos Olímpicos estiverem sendo disputados na cidade de Tóquio, entre 23 de julho e 8 de agosto.

O conteúdo será disponibilizado no instagram oficial da PMI (@prefeituradeipatinga) entre os dias 19 de julho e 19 de agosto e contará com esportistas consagrados como a corredora Lucimar Aparecida de Moura, medalhista de bronze no revezamento 4x100m no Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, e a nadadora Flávia Delaroli, finalista dos 50 metros nado livre na edição de Atenas em 2004.

A nadadora Flávia Delaroli, finalista dos 50 metros nado livre na edição de Atenas em 2004.

INCENTIVO

“Essa é mais uma maneira de incentivarmos a prática de esportes, uma vez que Ipatinga é um celeiro de grandes atletas. A  prova disso é que conseguimos reunir grandes nomes locais com destaque nacional e até mesmo mundial para fazermos as lives nos canais da Prefeitura. Com isso, esperamos resgatar o espírito de um  formador de competidores de alto nível, algo que a cidade sempre teve”, destacou o secretário da pasta, Alessandro Máximo.

CARDS

Além das lives, para que o munícipe se familiarize ainda mais com o conteúdo,  serão disponibilizados no instagram da PMI, a partir desta terça-feira (6), “cards” explicativos com as 46 modalidades que serão disputadas na Olimpíada de Tóquio.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com