Cidades

Gustavo Nunes visita feira e faz adesivaço

IPATINGA – O candidato a prefeito pelo PSL, o vereador Gustavo Nunes, já demonstra boa aceitação popular em Ipatinga. Durante as visitas realizadas, com o objetivo de conversar com populares e conhecer suas expectativas para a cidade, a receptividade foi grande.

Na manhã de domingo (04), Gustavo Nunes e seu vice, Allex Imóveis, visitaram a Feira do Canaã. Logo que chegaram, foram abordados por moradores e visitantes da tradicional Feira, que demonstraram apoio à candidatura e ao trabalho que o vereador tem realizado no decorrer do seu mandato. Na ocasião, os candidatos à prefeitura falaram de suas propostas e do desafio de uma nova política para Ipatinga. “Nossa cidade merece mais, precisamos deixar para trás essa velha política, que não deu certo e não deixou Ipatinga crescer. Nosso povo precisa de transparência e verdade”, enfatizou Gustavo.

Outro momento marcante foi o “adesivaço”, promovido pela coligação “Muda Ipatinga de Verdade”, na sexta-feira, no estacionamento do Ipatingão. Gustavo Nunes compareceu ao local acompanhado do vice, Allex Imóveis, além de correligionários e eleitores, e durante 4 horas de evento, vários cidadãos levaram seus carros para adesivar a publicidade da campanha e demonstrar apoio ao candidato do PSL.

Nas redes sociais, Gustavo Nunes falou das visitas realizadas a moradores dos bairros Esperança, Veneza, Jardim Panorama, e comerciantes no Centro. Também lançou um vídeo citando a sucessiva troca de prefeitos na cidade. “Infelizmente, a nossa cidade tem sofrido pela sucessiva troca de prefeitos por questões jurídicas. Nos últimos dez anos, oito prefeitos passaram pelo executivo”, afirma Gustavo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com