Cidades

Futuro da indústria é tema da 3ª edição do Conecta Vale do Aço

Assunto será abordado por lideranças da Aperam durante palestras

TIMÓTEO – A Aperam irá participar da 3ª edição do Conecta Vale do Aço, desta vez, realizado 100% no formato digital. A Empresa apoia o evento desde a sua primeira edição e este ano o tema escolhido para guiar as palestras e debates foi “Conexões com o Futuro”. Com programação gratuita, o Conecta acontecerá entre os dias 9 e 12 de novembro, das 16h às 17h. O evento tem como objetivo proporcionar uma ampla troca de conhecimentos relacionados a pessoas, saúde, segurança, manutenção e gestão hídrica na indústria. 

Pedro Goes Monteiro, gerente executivo de RH da Aperam

Na programação, as palestras, painéis, e mesas redondas discutirão temas como: Liderança do futuro; Uso de ferramentas para indústria 4.0 na manutenção; A importância das conexões público privada para avanços na gestão hídrica e Cenários futuros da indústria no pós-normal.   

Além de apoiadora, a Aperam terá participação ativa em dois painéis nos dias 10 e 12. Pedro de Góes Monteiro, gerente executivo de RH da Aperam participa, no dia 10 de novembro, do painel “Liderança do Futuro – Reconhecendo novas habilidades fundamentais para o mercado de hoje (uma abordagem no contexto de RH e SST)”. Já no dia 12, a mesa redonda debate “Os cenários futuros das organizações no pós-normal”, com a participação de Paulo Marcelo Novaes, diretor de Produção do Circuito a Frio da Aperam.

O Conecta é promovido pela FIEMG Regional Vale do Aço, juntamente com as empresas: Aperam South America, ArcelorMittal João Monlevade, Cenibra e Usiminas .

SERVIÇO

3ª Edição do Conecta Vale do Aço

Data: 9 a 12 de novembro, das 16h às 17h.

Link para participação: https://www.youtube.com/user/SISTEMAFIEMG?app=desktop

Informações: 3822-1414 ou e-mail regional-va@fiemg.com.br

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com