Cidades

FSFX recebe 87 jovens aprendizes

IPATINGA – A Fundação São Francisco Xavier, entidade beneficente de assistência social recebeu os 87 participantes do Programa Jovem Aprendiz. Com idades entre 17 e 24 anos, os jovens atuarão em diversas áreas da instituição, como administrativo, assistencial, infraestrutura e outros.

Para a Fundação, essa iniciativa busca formar, acompanhar e dar a oportunidade de vivenciar rotinas e proporcionar acesso mais fácil ao mercado de trabalho. “Sabemos o quanto é difícil para o jovem iniciar a vida profissional. Por isso, ajudamos nesse desafio, treinando bons profissionais para que possam crescer pessoal e profissionalmente, além da oportunidade de descobrir a sua carreira. conta a coordenadora de RH da FSFX, Camila Braga.

“O programa para mim é uma grande oportunidade de aprendizado. Estou atrás do meu primeiro emprego e, certamente, assim como eu, outros jovens precisam muito iniciar dessa oportunidade para iniciar a vida profissional”, conta a jovem Jhulie Stefany Lopes Jeronim, de 18 anos.

Atualmente, a empresa possui 23 jovens aprendizes efetivados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com