Cidades

FSFX participa do 55º aniversário de Ipatinga

IPATINGA – No próximo dia 28 de abril (domingo), em comemoração aos 55 anos de emancipação política e administrativa do município de Ipatinga, celebrado no dia 29 de abril, a Fundação São Francisco Xavier (FSFX), em parceria com Prefeitura Municipal de Ipatinga realizará diversas atividades no Parque Ipanema. Os serviços serão ofertados gratuitamente a toda comunidade ao longo da manhã.

A programação começa às 8:00h e vai até o meio dia, com serviços diversificados para toda a família oferecidos pela FSFX. O serviço de Recursos Humanos da Fundação São Francisco Xavier fará o cadastramento de pessoas com deficiência que tenham interessem em trabalhar na Instituição. Serão ofertadas orientações de promoção da saúde e exames de acuidade visual, além de aferição de pressão arterial e teste de glicemia. A FSFX contará ainda com uma praça de brinquedos com muita diversão para criançada.

Já no dia 29 de abril, data do aniversário da cidade, acontecerá a inauguração do letreiro “Eu Amo Ipatinga”, junto ao lago do Parque Ipanema, um presente da Usiminas em parceria com a FSFX para toda a comunidade ipatinguense.

SERVIÇO

Data: 28/04 (domingo)

Horário: 08h às 12h

Data: 29/04 (segunda-feira)

Horário: a partir das 08h

Local: Parque Ipanema

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com