Cidades

Fabriciano terá ato “Fora Bolsonaro” neste sábado

FABRICIANO – Clamando por vida, vacina, pão, trabalho e educação, o Fórum em Defesa da Vida/ Vale do Aço, que reúne movimentos sociais e partidos de esquerda da região, realiza mais um ato regional “Fora Bolsonaro”, desta vez em Coronel Fabriciano. A manifestação acontece neste sábado (2), com concentração em frente à Prefeitura Municipal, às 08h30.

“Neste sábado vamos às ruas novamente, em defesa da vida, do SUS, dos trabalhadores, da juventude, dos comerciantes, das famílias, da Educação, do povo negro e dos indígenas. Contra os preços abusivos do gás, da comida e da gasolina. Contra a política genocida deste desgoverno e contra os ataques aos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras do nosso país”, diz a convocatória.

Segundo os organizadores, a mobilização para a manifestação do próximo ato “Fora Bolsonaro” segue em ritmo acelerado em todas as regiões do país. Durante a semana estão sendo promovidas reuniões preparatórias e atividades convocatórias nas cidades da região para a manifestação de sábado.

“A classe trabalhadora exige direitos, renda, comida, saúde, democracia, respeito à vida, à soberania, preservação das estatais e dos serviços públicos, eleições livres”, afirmam as lideranças que organizam o ato. Eles também cobram do Congresso Nacional a imediata abertura do processo de impeachment para que Bolsonaro seja afastado e seus crimes apurados e julgados.

Eles advertem que a cada dia que Bolsonaro permanece no poder, o Brasil afunda ainda mais na crise sanitária, econômica e política, que gerou desemprego, desalento, fome, carestia e morte.

USO DE MÁSCARAS

O #ForaBolsonaro no dia 02 de outubro está sendo organizado em todos os Estados do Brasil, e também em outros países, pelas Centrais Sindicais e mais de 80 entidades representadas pelas Frentes Brasil Popular, Povo Sem Medo, Frente Nacional Fora Bolsonaro e partidos políticos democráticos.

Como prevenção, os organizadores pedem aos participantes o uso de máscaras Pff2 ou N95, leve álcool em gel e mantenha o distanciamento necessário.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com