Cidades

Esperança e Nova Esperança: linhas de ônibus têm horários alterados

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga informa que, a partir da próxima segunda-feira (30), os horários dos ônibus das linhas 309 e 305, que atendem os bairros Nova Esperança e Esperança, respectivamente, sofrerão alterações. Conforme a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), a medida já foi definida junto à concessionária do transporte coletivo.

De acordo com a Secretaria, a mudança de horários atende solicitações de trabalhadores que necessitam do transporte coletivo para o cumprimento de suas atividades diariamente.

O horário de 12h50 da linha 309, que atende o Nova Esperança, passará para 13h10 no sentido Centro/Bairro, e o de 13h40 (Bairro-Centro) passa para 13h55. A linha 305, que atende o Esperança,tem apenas uma pequena mudança de horário: de 6h15 para 6h10, no sentido Bairro/Centro.

APLICATIVO BUSE

Os usuários podem ter acesso a todos os horários e rotas de ônibus em Ipatinga por meio do aplicativo Buse. O App pode ser baixado no Play Store e também na plataforma da Apple.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com