quarta-feira, novembro 27, 2024
spot_img
InícioCidadesDupla apanha de motoboy após ameaça de morte. Veja

Dupla apanha de motoboy após ameaça de morte. Veja

Caso ocorreu em Ouro Branco, onde entregador foi ameaçado por Jackie Chan mineiro

https://twitter.com/gutfera10/status/1319132405790363648

BH – Câmeras de segurança de uma lanchonete em Ouro Branco, no interior de Minas Gerais, flagraram um motoboy agredindo um homem conhecido como Jackie Chan, que segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar o teria ameaçado de morte. O fato aconteceu no dia 12 de outubro, mas viralizou nas redes sociais neste final de semana.

Nas imagens gravadas é possível ver o momento em que Jackie Chan entra no bar, vestindo uma regata preta com detalhe vermelho. Ele faz ameaças ao motoboy, que está de moletom cinza. Os dois começam a brigar, saem do estabelecimento e as agressões continuam. O rapaz de boné vermelho que aparece nas imagens não foi identificado.

Segundo informações da Polícia Militar, após a cavalgada de Nossa Senhora Aparecida, tradicional na cidade, Jackie Chan começou a ameaçar as pessoas na lanchonete com uma arma de fogo e partiu em direção ao motoboy, o ameaçando de morte. O motivo, segundo informações do boletim de ocorrência, seria ciúmes da namorada. Mas o motoboy alega ser casado, não conhecer o agressor e, provavelmente, ter sido confundido.

PERSEGUIÇÃO PELAS RUAS

A Polícia Militar informou ainda que após a confusão no bar, Jackie Chan fugiu em um Gol e atirou contra um veículo parado no centro da cidade. Houve perseguição. A polícia deu ordem para que o suspeito parasse o carro, mas ele desobedeceu e tentou atropelar um dos PMs. Os policiais atiraram no carro para que ele parasse, mas, sem sucesso.

A perseguição só terminou quando o suspeito entrou no Condomínio Jardim Panorama, região central de Ouro Branco. Jackie Chan apresentava sintomas de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Segundo o boletim de ocorrência, ele foi levado para a 65ª Companhia de Polícia Militar, onde chutou e quebrou uma parede de madeira.

A arma de fogo utilizada pelo suspeito não foi localizada pela polícia. Ele terá que responder pelo dano ao patrimônio público, particular, ameaça, embriaguez ao volante, agressão e disparo de arma de fogo em via pública.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -spot_img

Most Popular

Recent Comments