Cidades

Conselho da Mulher divulga atividades para o mês de março

Programação inclui ações nos CRAS em parceria com UBS, Seminário e apresentações artísticas e interativas na praça 1º de Maio.

TIMÓTEO – O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Timóteo divulgou a programação voltada para as timotenses que acontecerá durante todo mês de março.  Por meio de transmissão ao vivo pela internet, as conselheiras Magda Papalino e Cléria Costa fizeram um convite à comunidade para participar das diversas ações programadas.

A partir desta quarta-feira (09) até o final do mês, os seis Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) em parceria com a Unidades Básicas de Saúde, estarão com atividades de café da manhã, distribuição de brindes, rodas de conversa e outras conforme agenda de cada regional.

No próximo dia 11, uma nova transmissão ao vivo (live) pela internet será realizada às 19h30,  com a participação da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Rosanna Borges Moura e da chefe de Atenção Social Básica, Patrícia Dias, juntamente com a psicóloga do CREAS de Timóteo que irão abordar o tema: Saúde Mental da Mulher.

No dia 17/03, quinta-feira, de 14 às 17 horas, acontece um seminário sobre Violência Doméstica no auditório da Prefeitura. A palestra ficará a cargo da Dra. Beatriz Machado, Juíza de Direito Auxiliar Especial da Comarca de Timóteo, que irá capacitar profissionais da assistência social e da saúde do município.

Os momentos de lazer acontecerão na Praça 1º de Maio com a programação especial interativa, “Noite com Elas”, no dia 25/03, das 19 às 22 horas, com aula de Zumba, Dança do Ventre, Yoga, Dança Cigana, e violão e voz com cantora Letícia Barros.

O Conselho da Mulher realiza reuniões mensais. O telefone para mais informações é o (31) 3847-7849, horário comercial.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com